Rap Internacional

YG confirma novo álbum para 24 de maio e reflete sobre independência contratual


YG prometeu divulga seu novo álbum 4Real 4Real no início do mês, falhando com missão, mas não deixando fãs na mão ao lançar o single “Go Loko” no lugar da data prometida. Em atualização sobre o andamento do projeto, hoje (13) ele confirmou o material para o dia 24 de maio, refletindo sobre sua situação contratual.

“Após o lançamento do álbum no dia 24 de maio, eu terei mais um álbum sobrando. Finalmente prestes a ser um novo homem! A maratona”, afirmou YG. Se você não entendeu declaração, o rapper quis dizer que faltará mais apenas um álbum para se tornar completamente independente após o lançamento do 4Real 4Real, fazendo alusão ao movimento “The Maraton” [pt: “A Maratona” do Nipsey Hussle, o qual trabalhou por anos de modo independente, e quando fechou com gravadora, chegou na casa com moral a ponto de exigir os direitos totais sobre suas criações musicais.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!