Rap Internacional

Novo álbum “TrapStar Turnt PopStar” do PnB Rock estreia no top 5 da Billboard


Após enorme expectativa dos fãs, PnB Rock finalmente lançou seu álbum TrapStar Turnt PopStar nesse início de março, o qual foi dividido entre duas partes. Com colaborações do XXXTentacion, Quavo, Lil Skies, entre outros, o disco vem sendo digerido pelo público, e ele conseguiu números razoáveis.

Em sua primeira semana de vendas, o material teve o equivalente a 42 mil cópias vendidas, estreando em #4 na Billboard 200. O primeiro colocado na atualização do chart foi o novo projeto Father of the Bride da banda Vampire Weekend, que teve 138 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o álbum de estreia WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? da Billie Eilish aparece na segunda posição com o equivalente a 70 mil cópias comercializadas, e o CD Free Spirit do Khalid fecha o top 3 com o equivalente a 49 mil unidades vendidas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!