Rap Nacional

Drik Barbosa anuncia álbum de estreia e novo single com Karol Conka, Gloria Groove e Mirella


Grande representante da atual safra hip-hop nacional feminina, Drik Barbosa se prepara para dar um importante passo na carreira. Nessa sexta-feira (10), a artista ligada ao selo Laboratório Fantasma animou fãs ao anunciar seu álbum de estreia, que deve ser divulgado em breve.

Em suporte ao disco, Drik prometeu single inédito “QUEM TEM JOGA” para a próxima sexta-feira (17), o qual conta com colaborações da Karol Conka, Gloria Groove e Mirella. “A nova fase chegou! ? Estou preparando meu primeiro disco que será lançado em breve e dia 17.05 será o lançamento do primeiro single “QUEM TEM JOGA” com participações mais que especiais de @gloriagroove + @Karolconka + Mirella (minha maninha) e produção do zica @tunesbygrou ?”, comunicou a artista, liberando teaser do seu próximo som.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!