Rap Internacional

Juvenile revela que Lil Wayne tinha escrito um verso inteiro para a lendária “Back That Azz Up”


O hit “Back That Azz Up” do Juvenile com participações do Lil Wayne e Mannie Fresh definitivamente é uma das músicas mais impactantes da cultura hip-hop da região sul dos Estados Unidos, e duas décadas após seu lançamento, fomos notificados de uma curiosa informação sobre ela. Durante recente entrevista na rádio Hot 97, Juve contou que Weezy, o qual faz o encerramento da canção com algumas rimas divertidas, originalmente tinha escrito um verso inteiro para ela.

Quando Ebro conversava sobre caderno de rimas do Tunechi que estavam tentando levar para leilão, o artista de New Orleans refletiu sobre a época em que ele tinha uma enorme quantidade de cadernos antes de começar a criar suas rimas sem escrevê-las. Juve então eventualmente explicou que Lil Wayne tinha escrito um verso não utilizado para a música “Back That Azz Up” em um desses cadernos, o qual queria usar, declarando: “ele tinha um verso inteiro para a faixa, mas Mannie Fresh queria participar. Então, tipo, Wayne foi cortado para fazer aquele encerramento”.

Juve também afirmou que naquele época em que Wayne era adolescente, ele ouvia artistas como Outkast e JAY-Z para aprimorar suas habilidades.

De qualquer modo, a versão original da música dificilmente seria superada, visto que ela fez um barulho colossal na cultura, e foi usada como referência de sample por diversos artistas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!