Rap Internacional

Single “Suge” do DaBaby sobe 19 posições na Billboard e alcança pico em #27


Dono de um estilo autêntico, DaBaby vem conquistando a cena hip-hop após longo período de batalha. Assinando contrato com a Interscope Records no início do ano, ele lançou o álbum Baby On Baby em março, o qual vem batendo forte nas ruas.

Tendo o single “Suge” como música de maior destaque do projeto, o rapper da Carolina do Norte vem alcançando novos patamares comerciais com ela. Em atualização do Hot 100 da Billboard nesse início de semana, o hit subiu 19 posições, alcançando pico em #27.

O videoclipe do som, que conta com uma grande dose de bom humor, já soma quase 40 milhões de visualizações no Youtube. Pela quinta semana consecutiva, o hit “Old Town Road” do Lil Nas X permanece no topo do Hot 100 da Billboard, então o single “ME!” da Taylor Swift com Brendon Urie aparece na segunda colocação, e a música “Wow.” do Post Malone fecha o top 3 da parada.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!