Rap Internacional

Single “Light It Up” do Marshmello com Chris Brown e Tyga estreia na Billboard


Produtor com conceito dentro da atual geração EDM, Marshmello também vem realizando grandes empreitadas hip-hop, trabalhando com diversos renomados artistas do movimento nos últimos meses. No final de abril, ele agitou a cena ao reunir Chris Brown e Tyga em novo single “Light It Up”, o qual vem repercutindo entre o público.

Em atualização do Hot 100 nesse início de semana, a canção fez estreia na parada, aparecendo na posição #90. O videoclipe oficial do som soma mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, e a tendência é que ele ganhe mais força nas paradas ao decorrer do tempo.

A primeira colocação da Billboard nessa semana é do hit “Old Town Road” do Lil Nas X pela quinta semana consecutiva, enquanto o recente single “ME!” da Taylor Swift aparece em #2, e “Wow.” do Post Malone fecha o top 3 em atualização do chart.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!