Rap Nacional

Qualy fala a respeito da opinião de Mano Brown sobre o Haikaiss e anuncia parceria com Edi Rock


Imagem: @gabrielbrasilphoto | @leandro_godoi | @luaith

No segundo semestre de 2017, Mano Brown esteve realizando uma maratona de entrevistas para promover seu álbum de estreia solo Boogie Naipe. Em conversa com a galera da rádio Mix FM, o artista foi perguntado sobre opinião diante da nova geração hip-hop.

Elogiando nomes como BK’, Emicida, Djonga e Rael, ele foi pressionado por entrevistadores sobre uma opinião em relação a grupos com um estilo mais diferente, como o Haikaiss, Costa Gold e Oriente, respondendo não ser fã deles. Mesmo sem estender comentário com palavras negativas ou desrespeitosas, diversos haters dos coletivos mencionados vieram a satirizar a situação na época, recortando registro do momento da declaração de Brown em vídeo, e compartilhando ela em redes sociais.

Recentemente, uma montagem em vídeo com essa declaração do rapper do Capão Redondo voltou a viralizar na internet, e um rapaz lhe questionou no Instagram na semana passada, dizendo:  “eai Brown, vacilou em falar do Haikaiss e do Costa Gold”. Sem paciência para discussões online, o linha de frente do Racionais MC’s rebateu o sujeito de forma bem direta, afirmando “fo**-se”, e toda essa situação teve grande repercussão na web.

Com o nome do seu grupo envolvido no meio de toda essa história, Pedro Qualy resolveu se manifestar sobre o assunto. Em redes sociais, hoje (7) o integrante do Haikaiss pediu para que fãs do coletivo não gastassem energia tentando defendê-lo, porque essa opinião não afeta seu trabalho.

O mais surpreendente de tudo é que Qualy ainda anunciou uma parceria inédita do HKSS com Edi Rock para esse ano, deixando claro que nem todos integrantes dos Racionais MC’s compartilham da mesma opinião pessoal. “Sobre essa parada que o Brown falou. Peço encarecidamente que NINGUÉM vá defender a gente. A opnião dele sobre nós não afeta em nada no nosso trabalho. Outra coisa , esse ano tem Edi Rock feat. Haikaiss. Prepara ai!”, disse o artista.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!