Rap Nacional

Rapaz questiona Mano Brown por comentário sobre o Costa Gold e Haikaiss e rapper responde


No final de 2017, Mano Brown esteve realizando uma maratona de entrevistas em suporte ao seu álbum de estreia solo Boogie Naipe, o qual mostrou um lado diferente dele, e recebeu grandes elogios do público e crítica. Em conversa com a galera da rádio Mix FM, o lendário artista foi perguntado sobre opinião diante da nova escola do hip-hop nacional.

Demonstrando respeito e sentimento de felicidade pela revolução do movimento, Brown teceu elogios a nomes como BK, Djonga, Emicida, Projota, Rael, entre outros. Dentro desse contexto, o linha de frente do Racionais MC’s foi perguntado se era fã do trabalho de nomes “que vinham atingindo grande público em redes sociais/internet”, tendo os nomes Costa Gold, Haikaiss e Oriente sendo mencionados em pauta, respondendo que “não”, mas de forma respeitosa, sem se estender com qualquer palavra ofensiva ou negativa.

O fato é que uma parcela do público que acompanha a cena tentou satirizar essa situação, compartilhando registro do momento fazendo piadas. Há poucos dias, uma montagem em vídeo da entrevista voltou a viralizar na internet, onde haters debochavam dos grupos que Brown respondia não ser fã do trabalho.

Hoje então (3) pela manhã, Brown compartilhou uma foto da sua época dourada em que usava cabelo black power, e um sujeito o criticou por comentário do passado, dizendo: “Eai Brown, vacilou em falar do Haikaiss e Costa Gold”. Com pouca paciência para debates na internet, o artista do Capão Redondo não demonstrou grande preocupação com o questionamento do rapaz, respondendo sem muito rodeio: “fod*-se”.

View this post on Instagram

AFRO !

A post shared by MANO BROWN (@manobrown10) on

Sem tempo para buxixo online, Brown e todos seus aliados do Racionais MC’s atualmente se preparam para uma turnê especial em celebração aos 30 anos de história do grupo, a qual tem 9 datas agendadas em diferentes estados brasileiros entre julho e outubro, podendo você conferir mais informações dela em publicação abaixo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!