Rap Internacional

Gucci Mane reflete sobre diss “The Truth” para Jeezy: “eu fiz um monte de grana e assassinato por diversão”


Por decorrência de disputa sobre os direitos autoriais do seu hit colaborativo “So Icy”, Gucci Mane e Jeezy travaram uma das maiores tretas da história do hip-hop. Em um dos episódios mais intensos dessa rixa em 2005, GuWop teve a casa em que estava com mulher invadida por assaltantes armados associados ao Snowman, os quais planejavam roubar suas correntes.

Em ato de legítima defesa, o chefão da 1017 Eskimo Records conseguiu roubar arma, matando um dos criminosos, e durante beef lírica com Jeezy, explorou essa situação com deboches extremamente sarcásticos e pesados na faixa diss “The Truth” lançada em 2012, onde rima coisas como: “vá cavar seu parceiro, nigga, aposto que ele não pode dizer mer** nenhuma” e “eu sei que é duro para você dormir sabendo que matou seu parceiro, você deixou seu filho ser um bastardo, nem mesmo criar seu próprio moleque”.

É quase que de consenso geral do público que acompanha a cena que essa definitivamente é uma das diss tracks mais perturbadoras da história do hip-hop, e há poucos dias a página WorldStarHipHop compartilhou trecho dela, apontando-a como “a diss mais desrespeitosa da história”. Orgulhoso então do resultado do seu trabalho, ontem (3) Gucci republicou vídeo em questão, refletindo em legenda: “eu fiz um monte de grana e assassinato por diversão #TBT #AntigoGucci ?”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!