Rap Nacional

Emicida anuncia novo álbum “Permita Que Eu Fale”


Após enorme expectativa de fãs, Emicida parece finalmente preparado para colocar seu terceiro álbum solo de estúdio oficialmente nas ruas. Tendo revelado que trabalhava no projeto em 2018, o linha de frente da Laboratório Fantasma agora finalmente anunciou ele em redes sociais.

Em publicação comunicando novidade, Emicida compartilhou teaser em vídeo do material com registros de momentos marcantes da sua carreira, que são reproduzidos enquanto o rapper recita poesia. Confira:

Como ação promocional em suporte ao disco, intitulado “Permita Que Eu Fale“, o artista também lançou a hashtag #PermitaQueEuFale no Twitter, a qual libera um emoji personalizado dele na plataforma. Emicida tem se mostrado ativo na cena nesse início de ano, vindo se movimentando por meio de uma série de singles avulsos e colaborações.

É ainda interessante destacar que ele recentemente gravou videoclipe de som inédito com Jé Santiago, o qual pode vir a integrar seu álbum, que deve ter grande data de lançamento sendo divulgada em breve.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!