Rap Nacional

Projota lança novo álbum “Tributo aos Sonhadores” com Luccas Carlos, Vitão, Muzzike e Coruja BC1


Um dos maiores nomes da cena hip-hop brasileira contemporânea, Projota alimentou o público com mais um corpo de trabalho oficial. Após vir provocando fãs, ele liberou nas ruas seu terceiro disco de estúdio oficial, intitulado Tributo aos Sonhadores I.

“Quero passar uma mensagem de que vale a pena sonhar e de que só vive quem sonha. Quem não sonha só sobrevive”, contou o artista sobre o trabalho ao site Correio Braziliense. Classificando o álbum como autobiográfico, Projota ainda falou: “fazer música autobiográfica machuca, botar para fora machuca, mas faz bem. Chorei em umas cinco músicas. Você se lembra de muitas passagens, de várias vezes que você pensou em desistir, tanto é que eu coloco meu pai, meu irmão, minha avó, meus amigos de infância no clipe”.

Compacto, o disco conta com apenas 8 faixas, as quais também trazem colaborações do Luccas Carlos, Vitão, Muzzike e Coruja BC1. Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!