Rap Nacional

Mc Sapão, lenda do funk, morre aos 40 anos de idade


Ganhando fama em território nacional com seu talento musical, Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como Mc Sapão, infelizmente veio a falecer nessa sexta-feira (19) aos 40 anos de idade. Internado desde a última semana no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Rio de Janeiro, o lendário artista morreu em decorrência de uma agravação de pneumonia.

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais”, comunicou a assessoria de Impressa do MC ao portal da revista QUEM nessa tarde. Sapão, que ainda sofria com quadro de obesidade e diabetes, estava em turnê e com divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca antes de ser hospitalizado na quarta-feira passada (10).

“Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, diz comunicado de imprensa divulgado na última semana.

Sapão fez grande sucesso a nível nacional com grandes hits como “Eu To Tranquilão” e “Vou Desafiar Você”, se eternizando como um legítimo ícone da música de periferia brasileira.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!