Rap Nacional

Djonga sobre Hungria Hip Hop: “Ele é bom pra caralh*, ele comunica com a favela”


Tendo recentemente lançado o álbum Ladrão, Djonga vive um incrível momento em sua carreira artística. Trabalhando agora com campanha promocional em suporte ao disco, o rapper mineiro tem feito diversas ações, e também dado entrevistas.

Em conversa com o pessoal do site O Tempo nessa semana, Djonga foi convidado a refletir diante de diversos tópicos, e surpreendeu ao falar sobre Hungria Hip Hop. Questionado sobre opinião em relação ao artista de BSB, Djonga teceu grandes elogios a ele, exaltando a forma como ele consegue se comunicar com o povo de periferia, embora tenha deixado claro não compactuar com suas opiniões política.

“Ele é bom pra caralh*, ele comunica com a favela, comunica com a periferia. Acho que quem tem preconceito é meio vacilão. Teve o problema da posição política, aquele lance todo, do apoio ao Bolsonaro, enfim, essa é outra questão, mas, como artista, como músico, não tenho nada pra falar contra, só tenho elogio, porque agradeço todo mundo que consegue comunicar com a favela, com a periferia. É um lugar que precisa desse contato com a arte”, declarou o rapper mineiro.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!