Rap Internacional

50 Cent diz que advogado quebrou seu icônico vaso em que aparece retratado como faraó


Dono de uma grande fortuna, a qual vem aumentando a cada dia, 50 Cent possui muitos artigos de luxo, e também itens de valor inestimável. Se você é um fã de verdade do rapper, certamente deve ter visto o clássico episódio do programa MTV Cribs estrelado por ele, o qual mostrou parte das suas posses na época.

Um dos momentos mais marcantes do episódio é quando o general da G-Unit abre sua mansão e exibe um vaso em que é retratado como faraó, se referindo ao mesmo como sua “obra de arte de favorita”. Nutrindo um carinho especial pela peça artesanal feita pelo seu tio na prisão, o artista de Nova York conservava ela até os dias de hoje, mas algo triste aconteceu.

Em publicação no Instagram, 50 Cent revelou que um advogado acabou quebrando o vaso, expressando grande lamento: “um dos meus advogados gordos ? quebrou minha peça favorita de arte. Essa merd* foi feita à mão em uma penitenciária federal. Como eu conseguiria outro desse? ?”.

Veja:

Focado em suas séries televisivas, o rapper atualmente diz trabalhar em novo álbum Street King Immortal, o qual já foi adiado diversas vezes, e não tem mais previsão oficial de lançamento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!