Rap Internacional

Soulja Boy divulga o videoclipe da sua versão de “Thotiana” com ataque sobre Tyga


Desde o início do ano, onde reativou seu estado espiritual/mental de Young Drako, conhecido por personalidade mais selvagem, Soulja Boy vem provocando Tyga, afirmando que fez um retorno à cena maior que o dele em 2018, visto todos comentários gerados pelo hit “Taste”. Se relacionado de forma amorosa com Amber Rose, mãe do filho King Cairo de T-Raww, o CEO da SODMG tem usado esse fato para fazer provocações ainda maiores ao rapper.

No final de fevereiro, Tyga rebateu ofensivas do Soulja Boy com um freestyle no beat do hit “Thotiana”, onde rimou: “nigga, me chame de ‘o melhor de todos’, não chame isso de um retorno ao jogo / 7 milhões de cópias vendidas em 9 meses, onde o Soulja está? / Eu poderia fazer o mesmo som, e as vad*** ainda vão dar play / dizendo por aí que você ‘me fez’, por que diz isso?”.

Em resposta ao Tyga, horas depois apareceu com seu próprio freestyle em cima do beat de “Thotiana”, onde disparou: “primeiro de tudo, quem é Tyga? Big Drako, todo mundo sabe que agora eu to em chamas / Disse que teve o maior retorno ao game, você é um mentiroso / Yeah, bad bitch, coxas grossas como Malia“, chegando a cuspir: “negos não querem drama / Palavra na cidade, eu fo** a mãe do seu filho / Sim, ka-boom / Com seu filho no outro quarto”.

Em suporte então à sua versão de “Thotiana”, Young Drako decidiu liberar o clipe oficial dela nessa tarde. Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!