Rap Internacional

The Game rondou pelo bairro do Nipsey Hussle de madrugada por não conseguir dormir com sua morte


Lenda da West Coast, The Game é um artista que apesar de tretas, sempre demonstrou muito amor por grande parte da comunidade hip-hop, especialmente por figuras da sua região. Exaltando a área em que foi criado durante toda sua carreira, e grandes rappers locais, ele também é conhecido por buscar apoiar novos talentos da West.

Há 12 anos, quando já era uma estrela do rap, The Game conheceu Nipsey Hussle ao pegar uma mixtape da mão dele enquanto estava dentro de carro, e dali em diante os dois viveram uma grande amizade, que rendeu turnê conjunta, músicas colaborativas, e muitos momentos memoráveis. Ontem (31), a comunidade hip-hop foi abalada com a morte de Nip, alvo de tiros do lado de fora da sua loja de roupas em Los Angeles, e The Game parece realmente ter sentido a perda do seu aliado.

Em redes sociais, o autor do álbum The Documentary havia feito publicação sobre o incidente, expressando enorme tristeza ao declarar: “abri a janela do meu carro há 12 anos atrás em Crenshaw & Slauson quando você me entregou sua demo e disse: ‘Chuck, não jogue fora minha parada parceiro… dê ouvido a um jovem nigga’. Depois daquele dia, você abriu shows da minha turnê, nós viajamos pelo mundo juntos, criando um vínculo, acompanhava seu crescimento para hoje … assassinarem meu amigo na frente da sua própria loja em um domingo!!! Depois de ter falado com você na noite passada sobre o documentário do Dr. Sebi, família, crianças e como nós estávamos preparados para fod** o verão com música. O mundo perdeu um verdadeiro rei. Um homem que verdadeiramente era tudo que falava e defendia tudo que acreditava. Eu continuo vendo seu nome nessas manchetes mano, mas parece irreal para mim… tipo, eu simplesmente não posso acreditar que você se foi!!! Eu te amo… eu realmente estou devastado e entristecido pelo fato do que fizeram com você!!!! Eu só posso imaginar no que sua família está passando agora…. Não é assim que a vida na terra deveria terminar!!!! Eles sequer fazem mais amigos como você….@nipseyhussle em LA na sua própria loja?!?!? Uma loja e negócios que ele colocou lá para seu povo??? Los Angeles, como deixamos isso acontecer???? Eu estou envergonhado de você agora!!! Não pode nem mesmo viver sua vida toda nessa cidade mais… Essa mer** aqui é apenas loucura para mim!!!!! #DescandeEmPazNip não posso acreditar que é seu nome associado com todos esses posts de luto!!!!”.

Realmente mexido com a morte de Nipsey Hussle, nessa madrugada de segunda-feira (1) ele rondou pelas ruas de Los Angeles por não conseguir dormir com o ocorrido. Em vídeos compartilhados no Instagram Stories, onde aparece dentro de carro em rolê pela área do falecido artista, The Game disse com a voz claramente abaldada: “apenas dirigido por Slauson, 4 da manhã cara… porque eu não consigo dormir pelo que aconteceu com o Nip cara. Por que negos fizeram isso com o mano? Na por*** da sua própria loja, na por**a da sua própria quebrada cara. Ele estava tentando fazer o bem para os manos, cara. Eu estou enojado com essa parada. É isso que vocês fazem para o parceiro? Na sua própria cidade? Sua própria quebrada? Seu próprio local de trabalho? L.A está em uma parada zoada”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!