Rap Internacional

Rich The Kid conta que resolveu treta com Lil Uzi Vert: “a gente estava no mesmo lugar semana passada”


Revoltado com problemas contratuais que vinha enfrentando no início do ano passado, Lil Uzi Vert fez desabafo no Twitter aconselhando artistas novatos a não assinarem com DJ’s e rappers, fazendo piadas ácidas e sugerindo que esse tipo de negócio não é vantajoso. Dono do selo Rich Forever Music, Rich The Kid pareceu não ter gostado da declaração do autor do hit “Xo Tour Llif3”, retrucando-o na rede social.

Esse desentendimento rendeu diversos desdobramentos, onde ambos trocaram deboches/ofensas na internet, ataques em músicas, e até mesmo se confrontaram ao se encontrarem na Filadélfia. Após esse capítulo em Philly, a situação entre os dois foi sendo deixando para trás com o tempo, e eles parecem ter mostrado maturidade e entrado em acordo.

Durante recente entrevista com Big Boy, Rich The Kid foi questionado sobre beef, respondendo: “a gente não tem nenhuma treta. Estamos de boa”. Deixando claro que de fato não possui mais rixa com Lil Uzi, o rapper ainda contou que os dois recentemente se viram, e não tiveram atrito, declarando: “a gente estava no mesmo lugar semana passada. A gente estava em uma joalheria. Foi uma coincidência, nós estravávamos lá no mesmo momento. Eu não sabia que ele estaria lá, e ele não sabia que ele estaria lá”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!