Rap Nacional

Vídeo de treta do Spinardi na rua vaza na internet e rapper se pronuncia


Na noite passada (18), um vídeo em que Spinardi é visto brigando com 4 rapazes vazou na internet. Em confuso registro, o rapper aparece entre rua e estacionamento trocando golpes com sujeitos, os quais começam a correr quando amigos do artista se envolvem no atrito.

Diante da repercussão do vídeo, hoje (19) Spinardi apareceu em redes sociais para se pronunciar, revelando o que aconteceu no episódio. O artista contou que estava com colegas almoçando em fast-food em São Paulo, até que ao sair do estabelecimento para atender ligação telefônica, um grupo de rapazes se estranhou com ele, e que essa tensão resultou em uma briga física.

Dentro de toda confusão, os sujeitos brigando com Spinardi foram surpreendidos com amigos dele entrando em treta, e correram. Embora tenham fugido, um dos elementos foi pego pelo MC, que pressionado, entregou quem foram os outros envolvidos na encrenca.

Em pronunciamento sobre ocorrido, Spi deixa claro que descobriu quem são todos os rapazes por trás de briga, que tem situação sobre controle, e irá lidar com questão da sua forma, refletindo sobre como a inveja/recalque pode mexer com a mente das pessoas. Por fim, o MC comenta sobre toda responsabilidade que tem como artista influenciador, deixando claro embora todos devam estar preparados para lidar com as maldades cada vez mais presentes no cotidiano, a violência nunca é o melhor caminho para resolver problemas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!