Rap Nacional

MC Ruzika e Mc Dimenor DR são anunciados como novas contratações da GR6


Uma das maiores produtoras do Brasil, a GR6 continua fazendo grandes movimentos no cenário musical nacional. Anunciando uma nova safra de contratados nessa terça-feira (19), a empresa surpreendeu fãs com 2 nomes em específico nessa lista: MC Ruzika e Mc Dimenor DR.

Tendo a lírica afiada como um dos seus principais atributos, os artistas também são conhecidos por já terem lançado músicas de rap, não limitando seu talento exclusivamente dentro do funk. A contratação de Ruzika é uma grande surpresa para o público pelo fato dele já ter vivido grandes momentos de atrito com artistas da GR6, mas assim como foi com 2 Magro, as diferenças entre os lados evidentemente foram deixadas de lado por algo maior.

Vivendo hiato por aparentes problemas de saúde, deixando grande saudade nos fãs, Dimenor DR também é uma surpresa, e agora sabemos que seu grande retorno à música está próximo. Para celebrar em grande estilo a parceria com os MC’s, a GR6 fez uma festa especial nessa noite (19) em sua sede introduzindo eles ao público.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!