Rap Internacional

Madlib não tem planos de lançar projeto colaborativo com Mac Miller


Durante recente entrevista com DJ Booth, Thelonious Martin falou da existência de um suposto disco colaborativo do Madlib com Mac Miller gravado antes da morte do rapper, o que agitou fãs. Após então Madlib tocar faixa inédita com verso do finado artista em show no final de semana passado, os rumores sobre o projeto se incendiaram, mas infelizmente agora recebemos um balde de água fria.

Segundo informação do site Rappcats do Madlib, os dois músicos de fato estiveram gravando materiais juntos em 2015, sem grandes pretensões, e no ano seguinte alimentaram a ideia de fazer um EP conjunto. Esse processo continuou durante todo o ano de 2017, quando Mac recebeu os últimos lotes de batidas do produtor, mas os dois não tiveram a oportunidade de concretizar um projeto colaborativo.

Agora, Madlib não tem planos reais de lançar nenhum disco, EP ou mixtape com o autor do hit “Donald Trump”. O artigo também explica que o nome Maclib do suposto material não é real, e que ele se originou do título provisório de uma faixa demo da dupla.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!