Na sexta-feira retrasada (8), um vídeo em que YBN Almighty Jay aparece sendo espancado por um grupo de rapazes de Nova York, e tendo joias roubadas, viralizou na internet. Investindo na carreira do jovem artista, o lendário empresário J Prince se enfureceu com sujeitos responsáveis por tomar corrente com pingente da sua gravadora Rap-A-Lot Records que deu ao rapper divulgando vídeos exibindo e debochando com ela.
Em publicação no Instagram, J Prince se pronunciou anunciando que as coisas ficariam feias caso não tivesse ela de volta nas suas mãos. e ele teve o apoio de KT, respeitado membro da gangue Bloods, e French Montana, para reaver a peça.
Compartilhando em redes sociais imagem junto com seu filho e responsáveis por trazer a corrente de volta a ele, o OG declarou: “reais reconhecem reais em todas as quebradas, e tem um modo de se conectar de um jeito além dos palhaços. Os parceiros do Bronx, KT e French Montana, se mantiveram reais comigo e meu filho J Prince Jr. Isso nunca foi sobre a corrente, era sobre o nome que foi construído com suor e lágrimas de sangue. Eu dou boa vinda a esses irmãos ao nosso movimento #MobTies, e esperamos que façamos negócios juntos no futuro. Há poder nos números, e quando irmãos fortes das ruas se alinham uns com os outros, os vacilões tremem. Então, eu só posso imaginar como alguns de vocês estão se sentindo agora. Eu convidei esses parceiros para a celebração do aniversário do meu filho J Prince Jr em H-Town entre os dias 28 e 31 de março, e estou ansioso para ir ao Bronx em breve. A grande parada aqui é a mesma que eu afirmei em meu primeiro post, não permitir que pensadores de momento turvassem as águas sobre o movimento real. Ao YBN Almighty Jay, eu estarei retornando com sua joia em breve parceirinho”.
Comentários: