Rap Internacional

Timbaland fecha novo contrato com a Def Jam


Voltando a se manter super ativo no estúdio, mostrando que tem trabalhado com diversos nomes de peso, Timbaland parece realmente preparado para voltar a aquecer a cena com seus trabalhos super autênticos. Nesse final de semana, a Variety reportou com exclusividade que o rapper/produtor e sua gravadora Mosley Music Group fecharam um acordo com a Def Jam Recordings.

O primeiro lançamento da parceria é o EP de estreia Summer Nights do Cosha TG, artista de 21 anos, que foi inteiramente produzido por Timbaland e sua equipe, podendo você conferi-lo logo abaixo.

“Timbaland é nada menos do que uma lenda viva, tendo redefinido e impulsionado a sonoridade hip-hop por décadas. Estamos muito orgulhosos e entusiasmados em fazer essa parceria com ele neste próximo capítulo de sua notável jornada”, declarou Paul Rosenberg, CEO da Def Jam, sobre acordo.

“Estamos felizes em ser parceiros com Paul e a Def Jam. Paul tem uma visão empreendedora em nossa indústria, já que ele não é apenas um cara de negócios em uma gravadora, mas também um empresário musical. Nossa equipe Mosley Music está feliz em estar alinhada com um rótulo tão icônico como a Def Jam”, comentou Timbo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!