Rap Internacional

Nova série “Free Meek” do Meek Mill ganha trailer oficial; confira


Vivendo quase 10 anos em liberdade condicional, sendo detido algumas vezes ao longo desse tempo por pequenas infrações da lei, Meek Mill causou revolta na comunidade hip-hop ao ser detido no final de 2017 por acusação de violar regime condicional. Na época, o rapper recebeu pena de 2 a 4 anos de detenção, acusando a juíza responsável pelo seu caso de conspirar perversamente contra ele há tempos.

Batalhando na justiça por liberdade, Meek Milly causou comoção da população norte-americana, e apelando ao grande júri da Pensilvânia, ele foi solto de penitenciária em abril do ano passado. Abalado com toda situação, o Chaser não esqueceu o que vem enfrentando ao longo dos últimos anos da sua vida, e agora ele vem lutando com garras em busca de uma mudança significativa no sistema penal norte-americano, o qual tem oprimido pobres e negros.

Parte dessa batalha foi registrada em um novo documentário de 6 episódios chamado Free Meek, o qual prometendo ser lançado em breve em parceria com a Amazon, conta com Jay-Z, Eli Holzman, Aaron Saidman e Isaac Solotaroff como produtores executivos.

Já preparando o público para projeto, o Chaser chefe compartilhou nesse final de semana seu primeiro teaser oficial, o qual diz em sinopse:  “Free Meek é uma série documental que seguirá Meek e sua luta pela exoneração [do regime condicional], expondo falhas do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A série dará aos espectadores um acesso profundo à vida do rapper, carreira e odisseia, ao mesmo tempo que mostra efeitos negativos que a liberdade condicional vem gerando em comunidades”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!