Rap Internacional

Mãe do YNW Melly diz que YNW SakChaser ameaçou ela em novo vídeo viralizando na internet


Em outubro de 2018, YNW Juvy e YNW SakChaser foram assassinados na Flórida. YNW Melly vinha lamentando publicamente a morte de seus até então aliados da banca YNW em redes sociais, mas o artista e YNW Bortlen foram detidos no mês passado acusados de serem os responsáveis por crime, supostamente induzindo investigadores a pensarem que os Juvy e SakChaser teriam sido vítimas de um “drive-by” qualquer, popular crime em periferias norte-americanas, onde enquanto sujeito com arma de dentro de carro abre fogo contra alvos, um comparsa cuidando da direção do veículo tenta dar fuga do local o mais rápido possível.

O caso deixou o público completamente chocado, e um novo vídeo envolvendo a relação do Melly e SakChaser vem gerando mais repercussão sobre acontecido. Em registro inédito da Jamie Demons-King, mãe do autor do hit “Murder On My Mind”, o qual foi salvo de uma aparente live no Instagram, ela questiona a reputação de YNW SakChaser nas ruas, revelando ameaça que sofreu do sujeito.

“… Me mostrou mensagens de texto do Sakchaser ameaçando todos seus amigos, e todas essas pessoas, como se ele fosse desse tipo de vida. Eu falei, tipo, quem diabos ele já roubou? Em quem ele atirou? Que po*** você fez? Nigga, você sequer tem a po**** de uma passagem na polícia por maconha”, declara Jamie em vídeo, a qual eventualmente complementa: “e nunca venha contra mim, porque minhas credenciais são reais. Isso não é uma piada. Então, não tente bater de frente comigo, porque eu nem sequer jogo esses tipos de jogos. Que porr# você tem que eu não tenho? Oh, você está me ameaçando com sua arminha? Bitch, eu tenho armas grandes. E no final de tudo. Melly é meu menino. E ele será grande porque é talentoso. Ele é talentoso por causa da sua mãe, não por causa desses fodidin***, retardados”.

A data de origem da gravação é desconhecida, e fãs acreditam que esse vídeo possa explicar a possível motivação para YNW Melly ser acusado de homicídios de antigos membros da sua banca YNW, embora a polícia ainda investigue o caso, e não tenha concluído inquérito. Enquanto isso, o rapper e Bortlen seguem atrás das grades batalhando por liberdade, correndo risco de serem sentenciados à injeção letal na pior das hipóteses.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!