J Prince se enfurece e anuncia caça ao responsável por roubar YBN Almighty Jay
CEO da Rap-A-Lot Records, e definitivamente um dos mais respeitados empresários da história da cultura hip-hop, o magnata de Houston fez manifesto no Instagram, repudiando atitude de sujeito responsável por conspirar contra o jovem da banca YBN, convocando todos seus associados de Nova York para o ajudarem a encontrar o responsável por roubo. Um dos motivos que parece ter feito J Prince se enfurecer ainda mais é o fato de que os rapazes que realizaram roubo estiveram divulgando vídeos no Instagram debochando e exibindo correntes roubadas do rapper, sendo uma dessas a da sua gravadora.
“Mob Ties chama todos os real street niggas do mundo, mas especialmente os da East Coast no Bronx. Há um palhaço chamado Zae, e sua banca que quer ser famosa por se gabar sobre roubar nigggas da indústria do rap. Eles recentemente se gabaram de ter roubado o artista YBN Almighty Jay, o qual investi nele. Eles roubaram sua grana e joias, incluindo uma peça da Rap-A-Lot. Então, portanto, roubaram uma peça minha. Essa é uma oportunidade perfeita para executarmos nossa unidade onde não permitimos caras que pensam no momento caguem e mijem no movimento. Com isso sendo dito aos parceiros no Bronx, se qualquer um desses palhaços são da sua família ou círculo de amigos, fale agora, então a gente vai poder entender. Ignorar isso é uma receita para o desastre. Além disso, isso é ‘Esses Palhaços Vs. Os Niggas Mais Reais em Todas Quebradas do Mundo’, e esse é o significado de Mob Ties [pt: ‘Laços da Máfia’]. @funkflex @mysonnenygeneral @Fredthegodsonmusic @ounp1523 @artisthbtl @iamcardib @hocus45th @corygunz174 @fatjoe @therealswizzz @remyma”, declarou ele.
J Prince protagoniza diversas histórias folclóricas no movimento, sendo a de quando ele interveio e interrompeu a treta do Pusha T com Drake uma das mais recentes dessas. O destino dos responsáveis por roubo é incerto, mas definitivamente não é uma atitude muito sábia levar uma treta adiante com o Triple OG do Texas.