Rap Internacional

The Game anuncia que seu novo álbum está pronto


Em fevereiro, The Game anunciou uma nova turnê europeia, a qual estava com 22 datas fechadas. Ontem (4), fãs foram informados que ela seria adiada, mas felizmente é por um bom motivo.

Em redes sociais, o rapper da West Coast contou que tomou decisão para organizar e focar na estratégia de lançamento do seu próximo disco Born To Rap, o qual já está pronto, prometendo trazer um novo formato de shows com músicas inéditas do disco.

“A todos meus fãs europeus, a turnê não está cancelada!!! Ela foi apenas adiada por 2 meses, então eu poderia devidamente finalizar meu álbum, e trazer a vocês novas músicas, como merecem. Wack 100 está trabalhando no reagendamento de datas da tour… e agora que o álbum está pronto, eu posso devidamente promovê-lo, filmar videoclipes e lançá-lo, Então, com o passar do tempo, eu caio pra dentro da turnê europeia, e vocês caras terão toda música necessária para fazer disso uma EXPERIÊNCIA CLÁSSICA . Vejo vocês em breve, sinceramente, The Game”, declarou o artista em publicação no Instagram Stories.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!