Rap Internacional

Kodak Black explica seus comentários sobre Lil Wayne na boate LIV e rebate Reginae Carter


Entre o final de 2016 e o começo de 2017, Kodak Black esteve fazendo provocações ao Lil Wayne, chegando até mesmo a chamá-lo para uma luta pelo título de melhor rapper vivo da atualidade. Na época, Project Baby disse que começou com tudo porque tinha se sentido desrespeitado após Tunechi não mencioná-lo em entrevista onde foi perguntado sobre quais artistas hip-hop da nova geração ouvia e apreciava, o qual deu sua clássica resposta de que ouve apenas apenas próprias músicas.

Os dois vieram a conversar após toda essa confusão, e Weezy chegou a colaborar na faixa “Codeine Dreaming” de Kodak, lançada no final de 2017. Fato é que depois de todo desdobramento dessa história, o autor do hit “ZEZE” inesperadamente voltou a alfinetar Tunechi.

Durante show na boate Liv em Miami que rolou no final de semana, o artista da Flórida pediu para DJ’s pararem som, e inesperadamente questionou onde estava o dono do hit “Lollipop”, visto que ele é um conhecido frequentador do clube noturno. “Onde está Lil Wayne?”, diz Kodak Black em meio a risos, direcionando diversas ofensas ao rapper, as quais ainda não são tão claras para gente por conta da qualidade do áudio da gravação, então afirmando em certo ponto: “você deveria ter morrido quando era um bebê”.

Essa declaração vem rendendo grande controvérsia, e Reginae Carter, filha de Wayne, apareceu em redes sociais para defender seu pai. Sem mencionar diretamente Kodak, ela declarou em post: “vocês novos lil rappers precisam começar a dar reconhecimento e respeito ao melhor de todos. Meu pai não incomoda ninguém. Ele nem sequer vai reagir ao que foi dito. Este homem está em seu próprio mundo, então deixe-o na dele. Você escolheu a noite que ele não foi a boate LIV para dizer isso. Você é corajoso. Lol. #euodeioessesnovoslilniggas #SemRespeito Não me diga para ficar fora disso porque é meu pai, e vocês filhos da pu** não darem crédito a ele é uma vergonha. O álbum inteiro desse nigga soa igual a parada antiga do meu pai. Sai fora daqui”.

https://www.instagram.com/p/BumQYaTBVmU/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

Com toda repercussão do caso, Kodak Black apareceu em live na noite passada (4) para esclarecer suas palavras no clube noturno LIV. Inicialmente mandando um “fod***” para blogs e todos na internet falando sobre situação, o artista contou que ao perguntar: “onde está Lil Wayne?”, estava apenas querendo saber onde o rapper realmente estava porque lhe disseram que o mesmo iria à boate e mostrar “algum carinho a ele”, acusando as pessoas de distorcerem a intenção das suas palavras fazendo soar como algo “selvagem”.

Questionando todos então que estavam encarando situação de forma maliciosa, Kodak disse: “por que eu tentaria brigar com Lil Wayne? Lil Wayne está ficando velho, envelhecendo… eu peso tipo uns 90 kilos bro”. O músico da Flórida não falou diretamente sobre seu comentário mais polêmico em momento, onde declarou: “você deveria ter morrido quando era um bebê”, mas rebateu Reginae Carter, dizendo: “eu e o cara temos um som inteiro juntos, então sua filha calva, tipo… não venha até mim assim bro. Porque quando você vem até mim, eu venho até você de volta. Ninguém disse nada para essa garotinha, bro. Primeiro de tudo, ninguém disse nada para seu pai, então não venha até mim assim. Eu não sou nenhum baixinho. Eu não sou nenhum peão”.

Como vocês podem ver, Kodak tem um jeito meio troll e maluco, então não compreendemos de forma real o quão sério ele é com suas palavras e intenções, visto que o próprio sabe muito bem transformar controvérsias em marketing ao seu favor.

https://www.youtube.com/watch?v=CYUvtA65o8c

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!