Kodak Black diz que Lil Wayne deveria morrer quando era bebê e gera controvérsia
No final das contas, Project Baby acabou dizendo que tinha feito declarações porque ficou chateado com uma entrevista na época em que Weezy foi perguntado sobre quais artistas da nova escola ouvia, respondendo que só escutava sua própria música, sem mencioná-lo, além de também culpar o álcool em outra ocasião. O fato é que o tempo foi passando, e artistas tiveram a oportunidade de se conectarem, deixando encrencas de lado para gravarem o single “Codeine Dreaming”, lançado em novembro de 2017, presente no disco Project Baby 2: All Grown Up do Kodak.
Dado a sequência dos fatos, tudo parecia bem entre os rappers, mas o autor do hit “ZEZE” resolveu novamente alfinetar Lil Wayne. Durante show na boate Liv em Miami que rolou no final de semana, o artista da Flórida pediu para DJ’s pararem som, e inesperadamente questionou onde estava o dono do hit “Lollipop”, visto que ele é um conhecido frequentador do clube noturno.
“Onde está Lil Wayne?”, diz Kodak Black em meio a risos, direcionando diversas ofensas ao rapper, as quais ainda não são tão claras para gente por conta da qualidade do áudio da gravação, então afirmando em certo ponto: “você deveria ter morrido quando era um bebê”.
Kodak Black parece um pouco embriagado em vídeo, e levando em consideração o estilo super troll que ele tem, onde consegue transformar controvérsia em publicidade ao seu favor, sem pensar em limites, não compreendemos bem o qual séria é a natureza da sua declaração.
?? #KodakBlack had some things to get off his chest last night while he was partying at Club #LIV in Miami.. #LilWayne pic.twitter.com/HDHD4BlmrS
— say cheese (@Saycheese_Media) March 4, 2019