Rap Internacional

Documentário inédito do Lil Peep estreará no festival SXSW na próxima semana


Falecendo em novembro de 2017 em decorrência de uma overdose de drogas, Lil Peep marcou a nova geração musical, ainda sendo muito exaltado e lembrando pelo seu legado. Ganhando um documentário inédito de 115 minutos, produzido por Terrence Malik, Sarah Stennett, e Liza Womack, mãe do artista, ele teve data de estreia divulgada.

Segundo informação da Liza, mãe de Peep, o longa-metragem chamado Everybody’s Everything finalmente será exibido pela primeira vez entre os dias 10, 12 e 14 de março durante o festival SXSW, que acontece em Austin, Texas. A sinopse do material diz: “criando uma mistura de punk, emo e trap, Lil Peep foi responsável por trazer um novo gênero musical ao mainstream quando ele morreu de uma overdose de drogas com apenas 21 anos de idade. Das ruas de Long Beach e Los Angeles para os estúdios de Londres e shows lotados na Rússia, o artista nascido com o nome de Gustav Ahr tocou incontáveis vidas por meio de suas palavras, seu som e próprio ser. Durante uma viagem arrebatadora das profundezas do underground para uma meteória ascensão através da indústria da música, Gus lutou com o que significa ser o Lil  Peep, e tornou no que significa o Lil Peep para muitos. EVERYBODY’S EVERYTHING é um íntimo e humanista retrato que procura entender um artista que tentou ser tudo para todas as pessoas”.

Não sabemos como o documentário será disponibilizado para fãs após o evento, mas buscaremos atualizar todos com informações referentes a ele.

https://www.instagram.com/p/BuiDw4igCYk/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!