Rap Internacional

50 Cent está produzindo nova série sobre a história de temida gangue de Bloods de Nova York


Faturando milhões com suas séries POWER e The Oath, campeãs de audiência, 50 Cent vem realmente fazendo grandes movimentos nesse setor do entretenimento. Tendo série sobre o lendário cartel de drogas BMF de Atlanta a caminho, recebendo apoio do próprio Big Meech, o rapper de Nova York promete contar a história de outro notório grupo criminoso de rua em nova empreitada.

Em redes sociais, hoje (3) 50 surpreendeu seguidores ao contar que está produzindo uma nova série sobre a Sex Money Murder, temida gangue de Bloods de Nova York que nasceu no final dos anos 80, a qual teve líder Pistol Pete detido nos anos 2000 acusado de 6 homicídios. “Produtora vencedora de Oscar @nicolerocklin está em parceira com seu garoto 50 Cent para criar o show de televisão Sex Money Murder (A História de Pistol Pete)“, afirmou 50 em publicação.

Eventualmente, o artista publicou foto com respeitados membro do set, deixando claro que diferente do livro biográfico da gangue escrito por Jonathan Green, possui o apoio dos legítimos membros dela para realizar projeto, e não caguetas. Maiores detalhes da série devem surgir naturalmente com o passar do tempo, e prometemos manter fãs atualizados.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!