Desde novembro do ano passado, 6ix9ine está detido acusado sob a lei RICO de diversos crimes relacionados à atividades de gangue. Com mídia especulando que buscando redução de pena, ele teria delatado todos seus antigos associados, os quais teriam conspirado contra ele, o rapper vem sendo tirado de “cagueta” por parte da comunidade hip-hop.
Boosie Badazz, que possui grande reputação nas ruas de Louisiana, vem se manifestando contra Tekashi, chegando a dizer em redes sociais que se o artista fosse da sua cidade, e tivesse dedurado alguém, seria morto em menos de um mês após sair da cadeia. Relembrando de antiga acusação de homicídio que enfrentou no passado, onde passou anos preso, e enfrentou possibilidade de pena de morte, vindo a ser inocentado, o real nigga divulgou em redes sociais trecho de música inédita onde fala sobre isso, e menciona Tekashi.
Se vangloriando do respeito na cidade em que nasceu, além do grande crédito e legitimidade nas ruas, Boosie rima em certo ponto: “eu não cagueto ninguém / Eu cumpri minha pena / Eu estava enfrentando injeção letal, Tekashi”. Boosie também menciona Soulja Boy na música, dizendo que o artista não “fez ele”, uma clara referências às declarações recentes do rapper de que teria influenciado e introduzido diversos músicos no game.
O material não tem previsão de lançamento, valendo lembrar que Boosie Badazz planeja novo álbum para o dia 15 de março.
https://www.youtube.com/watch?v=2J_jJhgYkyE
Comentários: