Sem categoria

YBN Almighty Jay se entrega para autoridades para responder acusação de ter assaltado Skinnyfromthe9


Na semana passada, um vídeo em que YBN Almighty Jay aparentemente junto de outros associados iam atrás de Skinnyfromthe9 em Chatsworth, Califórnia, e assaltavam o rapper, causou grande repercussão na internet. Segundo informação do TMZ, o autor do hit “Back When I Was Broke” perdeu sua corrente de 40 mil dólares, relógio de 20 mil, e mais 20 mil dólares em dinheiro em roubo registrado por câmeras.

YBN Almighty negou crime em live no Instagram há poucos dias, e Skinny sugeriu que o vídeo era fake. Veja o registro do ocorrido compartilhado pelo TMZ:

Na mira da polícia desde então, hoje (26) YBN Almighty se entregou para autoridades para responder por acusação de assalto contra Skinnyfromthe 9. O TMZ compartilhou vídeo mostrando o integrante da banca YBN momentos antes de se render para autoridades, onde apesar de afirmar que aparece em filmagens de roubo, não está envolvido com assalto.

É interessante notar que dias antes do acontecido, os rappers teriam se reunido para planejar colaboração musical. Não temos informações sólidas sobre como ficará a situação legal de YBN de agora em diante, mas atualizaremos fãs na medida do possível.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!