Rap Internacional

Soulja Boy responde Tyga com diss em freestyle de “Thotiana”


Desde o início do ano, Soulja Boy vem provocando Tyga, alegando ser o dono do “maior retorno à cena de 2018”, e não o rapper, que bombou ano passado com o hit “Taste”, entre outras canções. Ao longo das últimas semanas, temos visto Young Drako alfinetar T-Raww de diversos modos, chegando até mesmo a desrespeitar Blac Chyna, a mãe do seu filho.

Ontem (25), Tyga deu uma direta resposta para Soulja Boy em freestyle divulgado no beat do hit “Thotiana” do Blueface, onde rimou: “nigga, me chame de ‘o melhor de todos’, não chame isso de um retorno ao jogo / 7 milhões de cópias vendidas em 9 meses, onde o Soulja está? / Eu poderia fazer o mesmo som, e as vad*** ainda vão dar play / dizendo por aí que você ‘me fez’, por que diz isso?”.. Não deixando jabs por menos, o autor do “Crank Dat” resolveu responder o artista com um freestyle próprio no beat de “Thotiana”, o qual foi compartilhado nessa madrugada (26).

“Primeiro de tudo, quem é Tyga? Big Drako, todo mundo sabe que agora eu to em chamas / Disse que teve o maior retorno ao game, você é um mentiroso / Yeah, bad bitch, coxas grossas como Malia“, cospe Soulja Boy no início do som. Em material, onde se vangloria da sua figura, ganhos financeiros, e debocha do dono do hit “Taste”, Soulja chega a falar: “negos não querem drama / Palavra na cidade, eu fo** a mãe do seu filho / Sim, ka-boom / Com seu filho no outro quarto”.

Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!