Rap Internacional

Soulja Boy e Go Yayo se unem em nova faixa diss “Pressure” para Tyga



Desde o início do ano, Soulja Boy vem afrontando Tyga, alegando que teve o “maior retorno à cena de 2018”, e não o autor do hit “Taste” como o público vinha falando. Ao longo das últimas semanas, Young Drako tem feito diversos deboches e ofensas a T-Raww, que ontem (25) respondeu ele com freestyle no beat do hit “Tothiana”, rimando: “nigga, me chame de ‘o melhor de todos’, não chame isso de um retorno ao jogo / 7 milhões de cópias vendidas em 9 meses, onde o Soulja está? / Eu poderia fazer o mesmo som, e as vad*** ainda vão dar play / dizendo por aí que você me fez, por que diz isso?”.

Soulja Boy rebateu Tyga poucas horas após o freestyle com um novo improviso também usando o beat de “Tothiana”, onde chegou a rimar: “primeiro de tudo, quem é Tyga? Big Drako, todo mundo sabe que agora eu to em chamas / Disse que teve o maior retorno ao game, você é um mentiroso / Yeah, bad bitch, coxas grossas como Malia“, chegando a cuspir: “negos não querem drama / Palavra na cidade, eu fo** a mãe do seu filho / Sim, ka-boom / Com seu filho no outro quarto”.

Tomando então uma posição ainda mais ofensiva contra T-Raww, Soulja divulgou mais uma diss para ele nessa terça-feira (26). A Bola da vez leva o título de “Pressure”, e trazendo colaboração do Go Yayo, ela também tem DJ Akademiks como alvo. “Esses niggas são cu#### / Colo na quebrada deles, estou fumando erva”, rima Young Drako em início do som, que eventualmente cospe “a maioria desses niggas do rap são cus*** / Eu misturo Bape com Stussy / Colo na sua quebrada e meto bala / Young Drako, nigga coloco tijolos de coca em um carrão blindado / Faça o movimento errado e eu vou disparar (…)”, rima o autor do hit “Crank Dat”.

Soulja não chega a mencionar diretamente Tyga em rimas, embora o título do som especifique que este se trata de uma diss para ele, mas mirando DJ Akademiks, o rapper diz: “nigga real de rua, cai pra dentro Akademiks”.

Go Yayo participa do material apresentando rimas violentas, onde também fala sobre sexo com garotas e tráfico de drogas. Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!