Rap Nacional

BC Raff tem conta no Twitter novamente suspensa


Destaque da nova geração hip-hop brasileira, BC Raff possui uma grande base de fãs. Sempre causando repercussão com publicações em redes sociais sobre os mais variados assuntos, ele já chegou a ultrapassar marca de 100 mil seguidores no Twitter, mas diversas vezes teve conta na rede social apagada.

Após então perder diversas páginas no TT, o músico de Guarulhos chegou a abandoná-lo durante um bom tempo por frustração, eventualmente retornando para lá com o user de @lilraffgr. Acumulando mais de 50 mil seguidores na atual conta, Raffa até indicava que dessa vez iria mantê-la por um bom tempo, mas não foi o que aconteceu.

Nessa tarde (26), Raff novamente teve conta no microblog suspensa. O motivo para medida da plataforma não é claro, mas pela manhã, vimos o artista fazer um grande desabafo contra figuras do cenário hip-hop nacional usando palavras duras e termos ofensivos, relembrando que esses elementos tentaram transformá-lo em piada no passado, e hoje em dia agem de forma falsa buscando uma aproximação visando benefícios.

Apesar da confusão, o músico ainda pode batalhar para reaver conta, embora isso nem sempre seja possível.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!