Rap Internacional

Promotora quer que NBA YoungBoy seja sentenciado a 10 anos de prisão por quebra de condicional


NBA YoungBoy foi detido há 2 semanas acusado dos crimes de “posse de maconha, uso de palavras incitando violência e obstrução física” após confusão onde garota que estava com ele se desentendeu e agrediu funcionária de hotel em Atlanta. Tendo conseguido liberdade de detenção sob termos desconhecidos em caso, o jovem rapper de Louisiana ainda batalha para mantê-la.

Segundo informação do The Advocate, uma promotora da Paróquia de East Baton Rouge reclama do fato de YoungBoy ter sido detido 2 vezes durante regime de liberdade condicional em que está há quase 2 anos, e quer que seu benefício seja revogado, e a juíza Bonnie Jackson ordene ele a cumprir sentença de 10 anos atrás das grades.

Na sexta-feira passada (22), o advogado do artista alegou que ele não fez nada de errado na sua última prisão em Atlanta, e que não há necessidade de uma revogação de liberdade condicional. NBA foi preso duas vezes desde que a juíza Jackson suspendeu uma pena de 10 anos a ele em 2017, colocando-o em liberdade condicional por conta de um  “drive-by” não fatal em que esteve envolvido em Baton Rouge no ano de 2016, popular crime em periferias norte-americanas, onde enquanto sujeito com arma de dentro de carro abre fogo contra alvos, um comparsa cuidando da direção do veículo tenta dar fuga do local o mais rápido possível.

Uma das condições especiais da liberdade do autor do street hit “38 Baby” era que ele permanecesse preso e livre de condenações. A promotora April León está buscando uma revogação do benefício do rapper, chamando ele de “ameaça à sociedade e à segurança dos outros”.

Sobre a última prisão do rapper, o advogado Manassés afirma que os membros da equipe de limpeza do hotel entraram no quarto dele sem permissão para tirar fotos, não para limpar o local. “Esperamos que todas as acusações sejam descartadas porque ele não fez nada errado”, disse o profissional.

Batalhando para se manter longe da prisão, NBA YoungBoy vem cumprindo serviço comunitário como imposição do seu regime de liberdade condicional, tendo já cumprindo metade das horas combinadas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!