Rap Internacional

Mixtape “So Far Gone” do Drake estreia no top 5 da Billboard após 10 anos de lançada


Celebrando o aniversário de 1 década da clássica mixtape So Far Gone, Drake conseguiu acertar a burocracia dos seus samples, e disponibilizá-la oficialmente em plataformas digitais no dia 15 de fevereiro. Fãs ficaram animados com a novidade, e é claro que desde então eles estão ouvindo o trabalho que conta com algumas das melhores músicas do canadense, e colaborações do Bun B, Lil Wayne, entre outros.

Provando força da popularidade do artista, 1 década após ser divulgada gratuitamente na internet, a tape conseguiu agora estrear na posição #5 da Billboard 200 com o equivalente a 45 mil cópias comercializadas em primeira semana de vendas oficial.

O primeiro lugar em atualização do chart ficou com o disco thank u, next da Ariana Grande, que teve 151 mil unidades computadas no mesmo período, então a trilha sonora do filme biográfico Bohemian Rhapsody do Queens aparece em #2 com o equivalente a 56 mil cópias vendidas, e a soundtrack de A Star Is Born interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper fecha o top 3 com 51 mil cópias contabilizadas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!