Rap Internacional

Meek Mill é honrado e ganha seu “próprio dia” em Houston


Dono de uma respeitada reputação no rap e nas ruas, Meek Mill recebeu uma grande honraria nesse final de semana. Durante show que aconteceu na noite de sábado (23) para domingo (24) em Houston, o rapper da Filadélfia foi honrado com uma proclamação oficial da cidade anunciando de que 24 de fevereiro será o “Meek Mill Day” na região de agora em diante.

Não é claro se o Chaser recebeu documento de notificação durante show ou nos bastidores de evento. Meek é nascido na Filadélfia, mas ele é respeitado em muitas cidades nos U.S.A, inspirando muitos jovens e adultos com seus raps cheios de energia e ações benevolentes.

Fontes próximas ao artistas disseram que a honra, é um aceno por conta dos seus esforços em tentar trazer uma reforma positiva para o sistema de justiça criminal norte-americano, que é uma causa a qual vem ganhando apoio de gigantes do esporte e mundo da música, relata o TMZ. “A vida é uma montanha russa! Houston me deu um ‘Meek Mill Day’! ! ???”, disse o rapper sobre o assunto em publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BuRpc2QHlqM/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading&utm_campaign=embed_loading_state_camera

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!