Rap Internacional

Ja Rule viraliza com momento confuso durante show e 50 Cent debocha


Ja Rule foi recrutado para performar em show do intervalo de partida disputada pelo Milwaukee Bucks na NBA nesse sábado (25), e um momento confuso seu acabou viralizando na internet. Em registro que ganhou milhares de compartilhamentos em redes sociais, o rapper aparece interagindo com o público, e então pergunta: “estamos prontos?”, e logo em seguida: “eeeesssstaaaaaaamooooos prooooonnnnntooooossss?”, eventualmente respondendo: “acho que não”.

A questão é que a narrativa sobre qual o vídeo vem sendo divulgado na internet dá a entender que Ja Rule tenha ficado no vácuo com o público, mas como podemos ver abaixo no canal oficial do Milwaukee Bucks, não foi bem isso o que aconteceu.

Tudo então nos leva a crer que Ja Rule tenha se referido a alguma falha técnica da equipe de DJ’s cuidando do show do intervalo da partida, que não teria colocado o som no momento combinado, tal como o mesmo veio a se sugerir no Twitter, declarando: “vocês realmente estão no meu pa* ? vamos esclarescer. Meu som foi fodi## no começo, e não veio quando deveria, mas eu tirei onda nessa porr#. Obrigado pelo amor Milwaukee!!! Grande vitória. Minha grana só aumenta. Rindo pra cara### ?”.

Possuindo grande histórico de rivalidade com Ja Rule, 50 Cent não perdeu a oportunidade de debochar do artista, compartilhando vídeo do tal momento no Instagram, e dizendo: “por que eles fizeram isso com ele? Ah sim, eu que mandei ? rindo pra cara###. Emanuel Gonzalez* diria para meter bala nele”.

* Emanuel Gonzalez é um comandante da polícia que recentemente foi acusado de mandar agentes atirarem em 50 Cent.

https://www.instagram.com/p/BuRnddUnAoI/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!