Desde que começou a mostrar simpatia por Donald Trump, Kanye West sofreu duras críticas de membros da comunidade hip-hop que acreditam que os ideais do atual presidente americano vão contra princípios da cultura e causa negra. Mesmo não se expressando de forma ofensiva contra qualquer um que pense diferente dele, propondo discussões amigáveis sobre soluções em prol da população, Yeezy continua tendo conduta questionada.
Dentro de todo esse cenário ilustrados por nós, diversos fãs e artistas começaram a reproduzir o pensamento de sentir falta do “antigo Kanye West”, e Rick Ross, que já gravou músicas com ele no passado, fez isso hoje (21). Em verso na nova nova faixa “Let Me Tell Ya” do Smif-N-Wessun, onde faz participação, Rozay chamou a atenção do público ao rimar: “eu sinto falta do antigo Kanye, mas não posso fechar com novos caminhos / Tênis retrô e minhas novas correntes / Suicida se meu contrato fosse como o de Lil Wayne”.
Como você perceberam, Rozay eventualmente também questiona a legitimidade antigo contrato do Lil Wayne com a gravadora Cash Money do Birdman, o qual causou grande dor de cabeça ao rapper de New Orleans, que alegou diversas fraudes em acordo, e também foi impedido por anos de lançar seu aguardado álbum Tha Carter V. Grande amigo de Tunechi, Rick Ross se posicionou a favor dele durante conflito com Baby em 2017, atacando o magnata hip-hop na faixa diss “Idols Become Rivals”.
Comentários: