2 Chainz acusa a Nike de copiar conceito de arte do seu álbum “Pretty Girls Like Trap Music”

Por: Bruno Guerra

O álbum Pretty Girls Like Trap Music do 2 Chainz, lançado em junho de 2017, teve certo impacto na cena, e seu conceito estético rendeu bastante comentários, ainda mais levando em consideração que o rapper alugou uma casa em Atlanta, transformando-a em uma trap house rosa como arte de capa do projeto, e realizando ação de marketing, possibilitando que fãs pudessem visitá-la em exposição especial. Orgulhoso da obra, o artista acredita que ela tenha servido como base de inspiração para um novo modelo tênis da Nike, sobre o qual acredita que não tenha recebido devido crédito por forte influência de visão criativa.

Compartilhando imagem do novo ZOOM FLY SP assinada pelo artista californiano Nathan Bell comparando ele com arte do banner da turnê oficial do seu disco PGLTM, 2 Chainz declarou: “querida Nike, vocês caras são uma das minhas marcas favoritas de todo o mundo. Vocês têm o melhor marketing que eu vi e apoiam alguns dos maiores astros da atualidade… Eu nunca entendi o quanto de influência tinha, e é por isso que criei o #blacknowstory [ação exaltando grandes negros da história], então eu poderia dar ao pessoal que eles pudessem se inspirar e identificar! Com isso dito, estou feliz por poder influenciar vocês a fazerem esse tênis baseado no meu último álbum #prettygirlsliketrapmusic. Eu conheci alguns bons e legais representantes da Nike em Charlotte na semana passada, e estou ansioso para que falar com alguém sobre isso em breve! Amor sempre, Toni negociando ?”. Veja imagens:

Como vocês puderam ler, o rapper propôs uma conversa amigável com representantes da Nike, buscando uma solução que possa ser positiva para os 2 lados. Vocês acham que sua alegação possui fundamento?

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
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