Rap Internacional

Logic conta como foi seu 1º grande encontro com Eminem e sugere possibilidade de colaboração


Logic sempre apontou Eminem como uma das suas maiores influências, e nesse final de semana eles tiveram a oportunidade de se encontrarem pela primeira vez durante evento musical no Havaí. Emocionado com episódio, o rapper de Maryland não deixou de compartilhar grande reflexão sobre momento com fãs.

Em série de publicações no Twitter, onde chegou a publicar 2 fotos com Em’, Logic declarou: “esta foi uma das melhores noites da minha vida. Eu conheci Eminem no backstage. Bro, eu conheci geral do game e suas mães, mas com Em’ eu fiquei tão nervoso — e quem não ficaria. Foi incrível, ele foi tão gentil, tão simpático, tão convidativo, assim como toda sua equipe. Eu estou escrevendo isso para dizer que foi uma das melhores noites da minha vida. Alguns malandros são ‘legais demais para a escola’. Eu estou aqui para agradecer ao meu ídolo por me convidar para o Havaí para performar com ele, e deixar vocês sabendo que ele é insanamente legal pra cara###. Ele apenas AMA MUITO O RAP. Parecia que eu estava de rolê com meus manos só jogando conversa fora. Qualquer angústia que senti foi rapidamente extinta com nada além de amor e braços abertos. Essa é uma carta para o mundo dizendo a todos vocês que hoje uma criança de Maryland conheceu seu ídolo, e tudo que ele sonhou que seria. Em’, se você está lendo isso, eu quero que você saiba o quanto amo e gosto de você. Eu nunca vou esquecer essa experiência, e eu estou mais do que feliz e extasiado em agora poder te chamar de ‘meu parça’! Obrigado pela gentileza e sábias palavras. Foi incrível sentar e apenas curtir com um homem sobre qual estudei em toda minha vida. E eu aprendi que ele e seus manos são apenas como eu e os meus manos. Tudo que falamos é sobre rap haha é o melhor! Obrigado Em!”.

Logic ainda deixou fãs agitados ao mencionar o respeitado produtor The Alchemist no Twitter,  dizendo que ele lhe garantiu que arranjaria “um verso”, o qual presumiram que pode ser de Eminem para uma eventual colaboração.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!