Dono de estilo sombrio e enigmático, Ghostemane é um grande destaque da atual cena hip-hop indie internacional. Com shows agendados para acontecer em março no Brasil, ele acabou se envolvendo em uma pequena confusão na noite passada (17).
Segundo reporte do jornal Destak, o artista foi preso no domingo após um show em Madrid, Espanha, acusado de destruir o palco e camarins do Teatro Barceló, em que se apresentava. De acordo com relato, os responsáveis pelo local alertaram que Ghostemane e associados deveriam parar com performance por motivo ainda não muito claro, mas o artista ignorou o recado e continuou show.
Após então funcionários da casa cortarem o áudio da apresentação, acenderam as luzes, e colocarem equipe de segurança para desocupar espaço, o rapper e equipe teriam se enfurecido e destruído o palco, instrumentos e camarins. Os donos do estabelecimento, notificaram a polícia, que foi ao local e prendeu Ghostemane e a equipe por danos materiais.
No me digáis que no parecen los #Rolling. Huida a la carrera de @TeatroBarcelo Muy dramático lo de la policía y #Ghostemane #losdomingosenMadrid pic.twitter.com/1KL6JbjmjS
— María Moya (@mariamoyav) February 17, 2019
Comentários: