Rap Internacional

T.I. lança faixa diss “F*** Nigga” para Floyd Mayweather


Em 2014, durante momento de briga com seu até então marido T.I., a Tiny passou dia com amiga e Floyd Mayweather em Las Vegas, situação que virou manchete em blogs de fofoca, e rendeu grande confusão na época. Ao encontrar então o campeão do boxe em restaurante, TIP confrontou ele, o que gerou uma briga generalizada entre as bancas dos dois no local.

Embora esse atrito viesse sendo deixado para trás com o tempo, hoje (14) o rapper de Atlanta voltou a afrontar Floyd, mas por uma causa diferente. Isso porque a Gucci recentemente gerou enorme controvérsia ao lançar um suéter (veja foto clicando aqui) sobre o qual muitos afro-americanos se sentiram desrespeitados, afirmando que a peça fizesse alusão ao blackface, antiga prática teatral em que atores americanos pintavam o rosto com carvão de cortiça para representarem personagens afro-americanos de forma debochada.

T.I. e grande parte da comunidade hip-hop estão protagonizando um protesto contra a grife desde então, promovendo um boicote contra ela, mas sempre causando em redes sociais, Floyd foi contra a maré, e recentemente foi filmado por paparazzi entrando em loja da Gucci, agindo de forma sarcástica sobre situação. Toda essa história fez com que TIP adotasse uma postura afrontosa ao bilionário do boxe, e questionasse sua conduta, lançando hoje (14) uma faixa diss direcionada a ele, intitulada “f*** nigga”.

No som, o artista critica Floyd apontando ele como um ser extremamente egoísta diante de uma causa pela qual grande parte da comunidade afro-americano vem lutando em busca de respeito, questiona o fato dele sempre se vangloriar de todo dinheiro que tem, mas não usá-lo para ajudar comunidades carentes, e muito mais. “Coroa ganacioso, nigga só pensa em si mesmo, ele consegue a fama, consegue a riqueza, seu povo está lutando, quem você ajudou?”, rima T.I. em trecho do material.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!