Rap Internacional

Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta e Papatinho


Há poucas semanas, vimos Anitta compartilhar print de conversa com Snoop Dogg por aplicativo de celular, fazendo fãs especularem uma possível parceria, que será concretizada. Em vídeo divulgado por Papatinho nessa quarta-feira (13), o rapper de Long Beach anunciou que colaboração com o produto e a popstar carioca está a caminho.

Falando as palavras “obrigado” e “bunda” em português em registro, Snoop declarou: “Papatinho, Anitta, e aí, é o mano Snoop Dogg. To falando, quando eu colocar meus vocais na parada, a gente vai ter um hit. OBRIGAADOO, vai ser tipo ‘bunda, bunda’ em todo lugar”. Em sua página, Papatinho comentou sobre parceria: “o esforço do trabalho duro está sendo recompensado e uma grande parceria está prestes a acontecer! Papatinho loves Uncle Snoop! Obrigado! Bunda Bunda Everywhere!??”.

O material não teve data divulgada, mas deve chegar muito em breve às ruas. Vale lembrar que Papato atualmente trabalha em seu grande disco de estreia, que também não possui data de lançamento, embora pareça próximo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!