Rap Internacional

Cardi B retorna ao Instagram e anuncia novo single com Bruno Mars para sexta-feira


Após levar o prêmio Grammy de “Melhor Álbum de Rap” para casa nesse domingo (10), Cardi B gerou grandes debates em redes sociais. Parcela do público achou injusta a vitória da rapper em premiação, e a ela foi alvo de muitos comentários negativos em redes sociais.

Após então entrar em conflito com todos descreditando sua conquista, chegando a divulgar vídeo rebatendo haters, ela tomou medida mais radical ao desativar sua página no Instagram diante da repercussão da situação. Toda essa história rendeu grandes manchetes na mídia, e agora Cardi reapareceu revertendo toda atenção gerada com confusão ao seu favor.

Nessa noite de quarta-feira (13), a artista quebrou o Instagram ao reativar conta na rede social e anunciar single inédito com Bruno Mars para sexta-feira (15). Com grande dose de sarcasmo, a autora do hit “Bodak Yellow” declarou: “ok, eu estou de volta da aposentadoria para anunciar o lançamento de um novo som para meia-noite de sexta-feira com o Bruno Mars #2ArtistasGanhadoresDeGrammy ??”, compartilhando arte da capa de trabalho provocante, onde aparece de frente para o cantor.

Em apenas 40 minutos no ar, a publicação no Instagram bateu a marca de 1,5 milhão de curtidas, número impressionante.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!