Rap Internacional

21 Savage volta com sua mãe de jato para casa após prisão por acusação de ser imigrante ilegal


No domingo retrasado (3), fãs foram surpreendidos com a notícia de que 21 Savage foi detido em Atlanta acusado de ser um imigrante britânico vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006. Eventualmente, o rapper emitiu nota com apoio de advogados confirmando que nasceu em Londres, o que foi uma surpresa para todos, visto que ele sempre clamou ser de ATL.

21 explicou que vive nos U.S.A desde 1999, quando tinha cerca de 7 anos de idade, mas quando foi viajar para o Reino Unido em 2005, onde ficou por 1 mês, ele voltou para os U.S.A com visto provisório, que veio a expirar. Com fãs temendo que ele tivesse a carreira prejudicada, e fosse deportado, ontem (12) fomos notificados de que ele garantiu sua liberdade de centro de detenção de imigrantes com fiança de valor desconhecido, e parece que sua vida finalmente está voltando ao normal.

Hoje (13), o TMZ animou fãs ao publicar foto de 21 Savage com sua mãe embarcando em jato no sul da Geórgia perto de onde ele esteve sob custódia. O rapper que está voltando para sua área em ATL, onde deve se reunir com amigos e família, não escondeu sorriso em registro fotográfico.

Em processo para receber visto definitivo de cidadão americano, ele ainda deve responder audiência onde batalhará para não ser deportado, visto problemas legais que enfrentou na condição de imigrante ilegal, embora seja improvável que o pior aconteça.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!