Rap Internacional

21 Savage é liberado da prisão após pagar fiança


Na semana retrasada, fomos surpreendidos com a notícia de que 21 Savage foi detido acusado de ser um imigrante britânico vivendo ilegalmente nos Estados Unidos desde 2006. Levando em consideração o fato do rapper sempre ser Atlanta, grande parte do público ficou extremamente surpreendido com acontecido.

No meio de toda essa confusão, onde fãs ficaram apreensivos com a possibilidade do artista ser deportado, 21 confirmou ter nascido em Londres. Segundo nota de advogado, o artista entrou legalmente nos U.S.A pela primeira vez quando tinha 7 anos de idade com um visto que garantia a ele o direito de viver como dependente de familiares que possuem visto para trabalhar nos Estados Unidos.

Em 2005, quando tinha cerca de 12 anos, ele viajou e ficou no Reino Unido por cerca de 1 mês, mas quando ele voltou, conseguiu um visto provisório, o qual expirou devido a complicações. Dentro então de todo esse confuso cenário, onde diversos nomes do meio hip-hop estavam mobilizando campanha pela liberdade de 21 Savage, hoje (12) fomos informados pelo portal Variety que o rapper foi liberado da prisão após pagar fiança, a qual não teve valor divulgado.

Segundo a equipe do artista, ele está em processo para obter seu visto definitivo de cidadão americano, para ser mais claro, há anos antes dessa prisão. O time de advogados de 21 divulgou nota oficial sobre a situação dele, declarando:

“Nos último 9 dias, em nome de She’yaa Bin Abraham-Joseph, conhecido pelo mundo como 21 Savage, estivemos falando com a polícia de imigração para esclarecer sua posição legal, sua elegibilidade para fiança, e fornecer evidência das suas extraordinárias contribuições para sua comunidade e sociedade.

Nas últimas 24 horas, após o Grammy Awards, em que ele deveria comparecer e se apresentar, recebemos o aviso de que She’yaa conseguiu uma rápida audiência.

Hoje, 21 Savage conseguiu a liberdade sob fiança. Ele ganhou sua liberdade.

21 falou com a gente, e mandou uma mensagem especial aos seus fãs e apoiadores — ele disse que embora não estivesse no Grammy Awards, ele estava lá em espírito e grato por todo o apoio do pessoal, e mais do que nunca, está pronto para estar com seus entes queridos e continuar fazendo música que una as pessoas.

Ele não vai esquecer dessa provação ou qualquer um dos pais, filhos, membros de família, e pessoas sem rosto com que ele foi preso ou permanecem injustamente encarceradas pelo país. Ele pede para que seus corações e mentes estejam com eles”.

Segundo informações, 21 ainda deve enfrentar uma audiência final para saber se terá o direito de permanecer nos U.S.A ou se será deportado.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!