Rap Internacional

Nicki Minaj cancela show no festival BET Experience após canal BET alfinetá-la ao enaltecer Grammy de Cardi B


No mês passado, Nicki Minaj foi anunciada com Cardi B como grande atração da próxima edição do festival BET Experience, que acontece entre os dias 22 e 23 de junho, mas parece que ela não deve mais realizar esse show. Ontem (10), o canal BET fez publicação no Twitter enaltecendo o prêmio que Cardi B ganhou no Grammy Awards 2019, enquanto debochava de Nicki Minaj por nunca ter ganho um.


Em dura retaliação ao post provocativo da página do canal, Nicki simplesmente declarou no Twitter: “Young Money não fará mais parte do BET Experience ou sua premiação. ❤🙏❤ Datas da turnê de verão serão divulgadas em breve”. Levando em consideração o fato do Lil Wayne estar listado como atração do evento, e da rapper ter usado o nome da Young Money em publicação, pode ser que Tunechi também tenha abraçado causa dela.

Posteriormente, Nicki Minaj ainda deu o troco no BET, publicando prints de fãs tecendo duras críticas ao canal e debochando.

Em nota oficial sobre situação, o canal se mostrou profundamente triste com confusão, pedindo perdão a Nicki, e enaltecendo o valor dela na cultura hip-hop, declarando: “o BET ama Nicki Minaj. Nós a apoiamos desde o início da sua carreira, e continuaremos. Nicki pavimentou o caminho para muitos artistas e solidificou seu lugar como uma das figuras mais poderosas da indústria da música. Infelizmente, o respeito que temos por Nicki foi violado por este post que nunca deveria ter sido escrito. O post não reflete sobre como nos sentimos sobre Nicki. Nós profundamente pedimos perdão pela dor, desapontamento e confusão que esse post causou. Estamos empenhados em fazer tudo o que pudermos para resolver essa situação. Também estamos realizando uma auditoria interna para garantir que esses tipos de posts não sejam publicados novamente. Pedimos desculpas a Nicki e sua equipe. A postagem foi removida e tomaremos medidas adicionais. Entendemos a posição da Nicki, e estamos ansiosos para continuar nosso diálogo com ela. Por fim, pedimos perdão aos seus fãs, isso nunca deveria ter acontecido”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!