Rap Internacional

NBA YoungBoy é detido em Atlanta


Após enfrentar grandes problemas com a lei no passado, NBA YoungBoy vinha buscando se afastar de confusões, mantendo foco na música, e ele vinha conseguindo exito na missão, até hoje (11). Segundo relatório do TMZ, o rapper foi detido nessa segunda-feira em Atlanta junto com uma garota chamada Starr Thigpen pelos crimes de “posse de maconha, uso de palavras incitando violência e obstrução física”.

Autoridades disseram que o jovem artista de Louisiana estava com garota em quarto de hotel, o qual “supostamente deveria estar desocupado”. Após então funcionária do departamento de limpeza entrar em local, YoungBoy mandou ela sair, e essa situação acabou gerando tensão onde Thigpen agrediu uma das empregadas que acompanhavam mulher.

A briga se estendeu até o corredor, até que a governanta do hotel pudesse fugir e ligar para a polícia, que quando chegou ao local, prendeu NBA YoungBoy e a moça com a qual ele estava junto. Sem fiança definida, o rapper terá uma audiência na manhã dessa terça-feira para tentar conseguir sua liberdade.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!